ESTÃO REDONDAMENTE E-N-G-A-N-A-D-O-S!!!
Lá por terem uma bela duma t-shirt a dizer "Billabong", o belo do sapatinho a dizer "DC", a maravilha do calção de praia a dizer "Quicksilver", ou até mesmo, "Element" estampado na fantástica da sweat-shirt, não quer dizer que sejam gente!!!
Ah, 'pera lá!!!!!
E depois há o Loft, esse grande estabelecimento nocturno!
Tudo o que é adolescente, menos eu e mais um dois ou três gatos pingados, acha que se vai ao Loft vai ter uma vida muitíssimo mais feliz.
Ele exibir as pulseiras que dão para entrar naquilo, ele é pôr no Messenger ou no Hi5 " Loft", etc, etc.
Sugiro que quem pensa que lá por usar e abusar das coisinhas de marcas da juventude e de ir ao Loft, vai ser aceite na sociedade, que bata com a cabeça três a quatro vezes na parede.
Thank you, it's always a pleasure.

Sem comentários:
Enviar um comentário