
sábado, 30 de maio de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Terrific, my dear.
Se há coisa que eu abumino (entre 501578 mil milhões) são festas de província em honra a santinhos.
Tirando os Santos Populares, que têm a sua graça, o resto é feinho.
É só música pimba, velhos a dançarem e pessoas mal vestidas.
Só se aproveitam as farturas, um grande bem haja para quem inventou essa merda cheia de calorias.
Tirando os Santos Populares, que têm a sua graça, o resto é feinho.
É só música pimba, velhos a dançarem e pessoas mal vestidas.
Só se aproveitam as farturas, um grande bem haja para quem inventou essa merda cheia de calorias.
Teoria:
Criar um polícia tipo PID, mas para prender os cantores pimba.
Eu até fico parva com as minhas ideias.
Pérolas, meus amigos, pérolas.
Watch out, he has arrived!
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMERSUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
segunda-feira, 25 de maio de 2009
quinta-feira, 21 de maio de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Já agora, fachavor
Queria só pedir ao senhor S.Pedro que se curásse da esquizófernia.
Ora, um dia 'tá um calor de morte, noutro a chover!
Eu cá tinha vergonha de gerir o tempo assim...
Ora, um dia 'tá um calor de morte, noutro a chover!
Eu cá tinha vergonha de gerir o tempo assim...
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Baixa-me essa *****!
Descobri que a minha vizinha do lado ouve D'zrt.
Sim, eu também fiquei boquiaberta quando estava muito feliz da vida a ver TV e começo a ouvir uma pseudo-música dessa pseudo-banda.
Eram 11.30h, o dia já não foi o mesmo...
Sim, eu também fiquei boquiaberta quando estava muito feliz da vida a ver TV e começo a ouvir uma pseudo-música dessa pseudo-banda.
Eram 11.30h, o dia já não foi o mesmo...
terça-feira, 12 de maio de 2009
Pois, é isso...
A minha querida amiga J. disse-me hoje: "Estava só a reciclar aquele papel, para ter um lugarzinho no céu". 
Ora as alminhas que querem um lugarzinho no céu, já não ajudam velhinhos a passar a estrada, já não ajudam os pobrezinhos, já não têm medo de deitar restos de comida fora (uma vez que há os que não têm nada...), não!
Agora, tudo o quanto é gente que quer garantir o seu lugarzinho, recicla (até o impossível), apanha o lixo do chão, prefere os transportes públicos às viaturas próprias, anda de verde para condizer com as árvorezinhas (não vão elas chatearem-se se um dia alguém levar um lencinho rosa, que não fica bem com o verde e deixarem de filtrar o CO2), desliga o botãozinho Stand By dos aparelhos electrónicos, abre a janela em vez de usar ar condicionado, usa lampâdas de consumo mínimo, etc., ect..

Ora as alminhas que querem um lugarzinho no céu, já não ajudam velhinhos a passar a estrada, já não ajudam os pobrezinhos, já não têm medo de deitar restos de comida fora (uma vez que há os que não têm nada...), não!
Agora, tudo o quanto é gente que quer garantir o seu lugarzinho, recicla (até o impossível), apanha o lixo do chão, prefere os transportes públicos às viaturas próprias, anda de verde para condizer com as árvorezinhas (não vão elas chatearem-se se um dia alguém levar um lencinho rosa, que não fica bem com o verde e deixarem de filtrar o CO2), desliga o botãozinho Stand By dos aparelhos electrónicos, abre a janela em vez de usar ar condicionado, usa lampâdas de consumo mínimo, etc., ect..
Por isso, já sabem, as boas acções de antigamente já não garantem entrada lá em cima.
P.S.: Se fores um serial killer, ou tiveres assaltado bancos, isto pode não te safar.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Exacto, exacto.
Segundo a minha professora de História as pessoas não morrem, perdem a vida.
Já deve ter dado para perceber que os meus professores não são pessoas no seu perfeito juízo.
Temos pena, cada um com a sua cruz.
Já deve ter dado para perceber que os meus professores não são pessoas no seu perfeito juízo.
Temos pena, cada um com a sua cruz.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
quinta-feira, 7 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
terça-feira, 5 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
domingo, 3 de maio de 2009
Ah!! Então é por isso!
Um professor fez-nos (a mim e à minha estimada turma, e não, não é nada estimada, é com cada ave rara...adiante!) uma declaração um tanto ó quanto parva:- Meninos sabiam que o leite impede que as maminhas das meninas cresçam?
Por causa deste grande senhor, no ano de 2070 metade da população feminina vai sofrer de osteoporose.
Quem não percebeu a piadola, que se enfie num buraco e deixe-se lá estar durante uns séculos.
sábado, 2 de maio de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Adolescentes de Portugal continental e ilhas, que pensam que lá por terem coisas de marca são os maiores:
ESTÃO REDONDAMENTE E-N-G-A-N-A-D-O-S!!!
Lá por terem uma bela duma t-shirt a dizer "Billabong", o belo do sapatinho a dizer "DC", a maravilha do calção de praia a dizer "Quicksilver", ou até mesmo, "Element" estampado na fantástica da sweat-shirt, não quer dizer que sejam gente!!!
Ah, 'pera lá!!!!!
E depois há o Loft, esse grande estabelecimento nocturno!
Tudo o que é adolescente, menos eu e mais um dois ou três gatos pingados, acha que se vai ao Loft vai ter uma vida muitíssimo mais feliz.
Ele exibir as pulseiras que dão para entrar naquilo, ele é pôr no Messenger ou no Hi5 " Loft", etc, etc.
Sugiro que quem pensa que lá por usar e abusar das coisinhas de marcas da juventude e de ir ao Loft, vai ser aceite na sociedade, que bata com a cabeça três a quatro vezes na parede.
Thank you, it's always a pleasure.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















