quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aviso para tudo o que é ser que possui pilinha.

Dizer: -"Oi, és muito fofa" é mau, muito mau...
Assim não vão longe. Ah, não vão não.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Gorgeous.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Terrific, my dear.

Se há coisa que eu abumino (entre 501578 mil milhões) são festas de província em honra a santinhos.
Tirando os Santos Populares, que têm a sua graça, o resto é feinho.
É só música pimba, velhos a dançarem e pessoas mal vestidas.
Só se aproveitam as farturas, um grande bem haja para quem inventou essa merda cheia de calorias.
Teoria:
Criar um polícia tipo PID, mas para prender os cantores pimba.
Eu até fico parva com as minhas ideias.
Pérolas, meus amigos, pérolas.

Watch out, he has arrived!

SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER
SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER SUMMER

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Street Fashion #2

Love every single one of them!
in Elle

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chanel Cruise 2010 - Fashion Show

[Gostei imenso dos penteados]
E se lá estivesse tinha aplaudido de pé, mas como não me convidaram...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

WTF??!










quinta-feira, 14 de maio de 2009

Já agora, fachavor

Queria só pedir ao senhor S.Pedro que se curásse da esquizófernia.
Ora, um dia 'tá um calor de morte, noutro a chover!
Eu cá tinha vergonha de gerir o tempo assim...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Baixa-me essa *****!

Descobri que a minha vizinha do lado ouve D'zrt.
Sim, eu também fiquei boquiaberta quando estava muito feliz da vida a ver TV e começo a ouvir uma pseudo-música dessa pseudo-banda.
Eram 11.30h, o dia já não foi o mesmo...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pois, é isso...

A minha querida amiga J. disse-me hoje: "Estava só a reciclar aquele papel, para ter um lugarzinho no céu".
Ora as alminhas que querem um lugarzinho no céu, já não ajudam velhinhos a passar a estrada, já não ajudam os pobrezinhos, já não têm medo de deitar restos de comida fora (uma vez que há os que não têm nada...), não!
Agora, tudo o quanto é gente que quer garantir o seu lugarzinho, recicla (até o impossível), apanha o lixo do chão, prefere os transportes públicos às viaturas próprias, anda de verde para condizer com as árvorezinhas (não vão elas chatearem-se se um dia alguém levar um lencinho rosa, que não fica bem com o verde e deixarem de filtrar o CO2), desliga o botãozinho Stand By dos aparelhos electrónicos, abre a janela em vez de usar ar condicionado, usa lampâdas de consumo mínimo, etc., ect..
Por isso, já sabem, as boas acções de antigamente já não garantem entrada lá em cima.

P.S.: Se fores um serial killer, ou tiveres assaltado bancos, isto pode não te safar.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Exacto, exacto.

Segundo a minha professora de História as pessoas não morrem, perdem a vida.
Já deve ter dado para perceber que os meus professores não são pessoas no seu perfeito juízo.
Temos pena, cada um com a sua cruz.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Street Fashion #1





@ TeenVogue

quinta-feira, 7 de maio de 2009

quarta-feira, 6 de maio de 2009

para quando fizer 25 anos

Primark
Ontem o Lenny Kravitz veio cá ao nosso pequeno e pobre país para um concerto no P.A. (bem bom por sinal)
A senhora minha mãe foi (sim, não me levou...) e diz que só não trouxe o Mr. Kravitz para casa porque não havia lugar no carro.
Ai, ai...chega-se aos 40 e é isto.

terça-feira, 5 de maio de 2009

estou indecisa. dêem-me os dois.


American Vintage

segunda-feira, 4 de maio de 2009

and every thing's cool as long as I'm getting thinner

A Lily Allen é uma querida, e tem (já há uns meses) uma música tããão gira.
Ora ouçam aqui!

domingo, 3 de maio de 2009

Ah!! Então é por isso!

Um professor fez-nos (a mim e à minha estimada turma, e não, não é nada estimada, é com cada ave rara...adiante!) uma declaração um tanto ó quanto parva:
- Meninos sabiam que o leite impede que as maminhas das meninas cresçam?
Por causa deste grande senhor, no ano de 2070 metade da população feminina vai sofrer de osteoporose.
Quem não percebeu a piadola, que se enfie num buraco e deixe-se lá estar durante uns séculos.

sábado, 2 de maio de 2009

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adolescentes de Portugal continental e ilhas, que pensam que lá por terem coisas de marca são os maiores:

ESTÃO REDONDAMENTE E-N-G-A-N-A-D-O-S!!!
Lá por terem uma bela duma t-shirt a dizer "Billabong", o belo do sapatinho a dizer "DC", a maravilha do calção de praia a dizer "Quicksilver", ou até mesmo, "Element" estampado na fantástica da sweat-shirt, não quer dizer que sejam gente!!!
Ah, 'pera lá!!!!!
E depois há o Loft, esse grande estabelecimento nocturno!
Tudo o que é adolescente, menos eu e mais um dois ou três gatos pingados, acha que se vai ao Loft vai ter uma vida muitíssimo mais feliz.
Ele exibir as pulseiras que dão para entrar naquilo, ele é pôr no Messenger ou no Hi5 " Loft", etc, etc.
Sugiro que quem pensa que lá por usar e abusar das coisinhas de marcas da juventude e de ir ao Loft, vai ser aceite na sociedade, que bata com a cabeça três a quatro vezes na parede.
Thank you, it's always a pleasure.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Se não gostarem, tudo bem. Mas não gozem com ela que é tão gira.



Se numa eventualidade virem uma igual, não se acanhem, eu depois dou o dinheiro.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ai, as criancinhas de hoje em dia!

Estava eu a jantar, quando o meu irmão de 8 anos, entenda-se, pega numa salsicha e comenta:
"Olha, parece uma pilinha!!"
Eu aos 8 anos pensava que as criancinhas eram feitas com plasticina e que quando nasciam com algum tipo de deficiência era porque os pais não tinham muito jeito para as artes.

domingo, 26 de abril de 2009

A minha dentista é o meu ídolo!

Entro no consultório médico e a primeira coisa que vejo são uns sapatos lindos comó caraças, umas unhas vermelhas que metiam inveja a uma alminha como eu que pertence aos roedores de unhas anónimos e, com muita pena minha, não consegui ver a endomentária da dita cuja, devido á porra da bata!

Por isto, desculpo os vinte e cinco minutos de atraso e a anestesia que me deixou por umas boas quatro horas a boca a parecer que tinha sofrido um AVC.

sábado, 25 de abril de 2009

O patriotismo ao seu mais alto nível


Estava eu muito sugadita quando ouço um suposto estrondo.
Como não vivo em Israel ou Bombaim, não pensei: "Pronto, lá 'tão eles outra vez a mandar bombas!"
Não, em vez disso, enviei um SMS a uma amiga, que dizia: "Oh, Joana, ouviste isto??!?" (não, não é um nome fictício...)
Ao que ela me respondeu:
-"São foguetes, inteligência!!!"
-"São foguetes?!? Onde é a festa?"
-"É o 25 de Abril, pá!"

sexta-feira, 24 de abril de 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não sei se ria se chore...

Costuma dizer-se que para bom entendedor, meia palavra basta.
Até aí tudo bem, mas há casos em que esse ditado popular é levado ao limite (digamos assim) e acabamos por ter demasiadas palavras quando apenas uma bastava.
Ora, estava eu a sair do prédio onde vivo, quando me deparo com um belíssimo ''aviso'', que dizia o seguinte:
"FAZER LIMPEZAS MENSAIS, UMA VEZ POR MÊS!!!!!"
Primeiro, tentei convencer a minha pessoa de que a inteligência que escreveu isto queria dar um reforço à coisa, mas acabei por perceber que talvez não tenha sido bem isso...
Eu, se fosse a senhora da limpeza sentia-me substimada, já que (quase) toda a gente sabe que mensal significa uma vez por mês.
Aconselho, portanto, a esta alminha a fazer um transplante de cérebro o quanto antes.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Relíquias...

Deparei-me com estes...(falta-me adjectivo adequado a tal peça) sapatos no ''closet'' da minha querida avó. Beijnhos 'vóó!!!
Digamos que já devem ter sido giros na altura.

Enfim, relíquias....

terça-feira, 14 de abril de 2009

É giro, é giro.


Soft Grey para a LaRedoute

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Esta coisa, é uma espécie de blogue, que ninguém lê, mas assim não uso folhas e poupo árvorezinhas que são tão nossas amigas.