sábado, 25 de abril de 2009

O patriotismo ao seu mais alto nível


Estava eu muito sugadita quando ouço um suposto estrondo.
Como não vivo em Israel ou Bombaim, não pensei: "Pronto, lá 'tão eles outra vez a mandar bombas!"
Não, em vez disso, enviei um SMS a uma amiga, que dizia: "Oh, Joana, ouviste isto??!?" (não, não é um nome fictício...)
Ao que ela me respondeu:
-"São foguetes, inteligência!!!"
-"São foguetes?!? Onde é a festa?"
-"É o 25 de Abril, pá!"

Sem comentários:

Enviar um comentário