terça-feira, 28 de abril de 2009

Se não gostarem, tudo bem. Mas não gozem com ela que é tão gira.



Se numa eventualidade virem uma igual, não se acanhem, eu depois dou o dinheiro.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ai, as criancinhas de hoje em dia!

Estava eu a jantar, quando o meu irmão de 8 anos, entenda-se, pega numa salsicha e comenta:
"Olha, parece uma pilinha!!"
Eu aos 8 anos pensava que as criancinhas eram feitas com plasticina e que quando nasciam com algum tipo de deficiência era porque os pais não tinham muito jeito para as artes.

domingo, 26 de abril de 2009

A minha dentista é o meu ídolo!

Entro no consultório médico e a primeira coisa que vejo são uns sapatos lindos comó caraças, umas unhas vermelhas que metiam inveja a uma alminha como eu que pertence aos roedores de unhas anónimos e, com muita pena minha, não consegui ver a endomentária da dita cuja, devido á porra da bata!

Por isto, desculpo os vinte e cinco minutos de atraso e a anestesia que me deixou por umas boas quatro horas a boca a parecer que tinha sofrido um AVC.

sábado, 25 de abril de 2009

O patriotismo ao seu mais alto nível


Estava eu muito sugadita quando ouço um suposto estrondo.
Como não vivo em Israel ou Bombaim, não pensei: "Pronto, lá 'tão eles outra vez a mandar bombas!"
Não, em vez disso, enviei um SMS a uma amiga, que dizia: "Oh, Joana, ouviste isto??!?" (não, não é um nome fictício...)
Ao que ela me respondeu:
-"São foguetes, inteligência!!!"
-"São foguetes?!? Onde é a festa?"
-"É o 25 de Abril, pá!"

sexta-feira, 24 de abril de 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não sei se ria se chore...

Costuma dizer-se que para bom entendedor, meia palavra basta.
Até aí tudo bem, mas há casos em que esse ditado popular é levado ao limite (digamos assim) e acabamos por ter demasiadas palavras quando apenas uma bastava.
Ora, estava eu a sair do prédio onde vivo, quando me deparo com um belíssimo ''aviso'', que dizia o seguinte:
"FAZER LIMPEZAS MENSAIS, UMA VEZ POR MÊS!!!!!"
Primeiro, tentei convencer a minha pessoa de que a inteligência que escreveu isto queria dar um reforço à coisa, mas acabei por perceber que talvez não tenha sido bem isso...
Eu, se fosse a senhora da limpeza sentia-me substimada, já que (quase) toda a gente sabe que mensal significa uma vez por mês.
Aconselho, portanto, a esta alminha a fazer um transplante de cérebro o quanto antes.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Relíquias...

Deparei-me com estes...(falta-me adjectivo adequado a tal peça) sapatos no ''closet'' da minha querida avó. Beijnhos 'vóó!!!
Digamos que já devem ter sido giros na altura.

Enfim, relíquias....

terça-feira, 14 de abril de 2009

É giro, é giro.


Soft Grey para a LaRedoute

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Esta coisa, é uma espécie de blogue, que ninguém lê, mas assim não uso folhas e poupo árvorezinhas que são tão nossas amigas.