skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 28 de abril de 2009
Se não gostarem, tudo bem. Mas não gozem com ela que é tão gira.
Se numa eventualidade virem uma igual, não se acanhem, eu depois dou o dinheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Made in Lisboa
.
Ver o meu perfil completo
Coisinhas giras q.b.
abr. 2009
(10)
mai. 2009
(19)
jun. 2009
(1)
jul. 2009
(1)
Sem comentários:
Enviar um comentário