skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Relíquias...
Deparei-me com estes...(falta-me adjectivo adequado a tal peça) sapatos no ''closet'' da minha querida avó.
Beijnhos 'vóó!!!
Digamos que já devem ter sido giros na altura.
Enfim, relíquias....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Made in Lisboa
.
Ver o meu perfil completo
Coisinhas giras q.b.
abr. 2009
(10)
mai. 2009
(19)
jun. 2009
(1)
jul. 2009
(1)
Sem comentários:
Enviar um comentário