quarta-feira, 22 de abril de 2009

Relíquias...

Deparei-me com estes...(falta-me adjectivo adequado a tal peça) sapatos no ''closet'' da minha querida avó. Beijnhos 'vóó!!!
Digamos que já devem ter sido giros na altura.

Enfim, relíquias....

Sem comentários:

Enviar um comentário