quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não sei se ria se chore...

Costuma dizer-se que para bom entendedor, meia palavra basta.
Até aí tudo bem, mas há casos em que esse ditado popular é levado ao limite (digamos assim) e acabamos por ter demasiadas palavras quando apenas uma bastava.
Ora, estava eu a sair do prédio onde vivo, quando me deparo com um belíssimo ''aviso'', que dizia o seguinte:
"FAZER LIMPEZAS MENSAIS, UMA VEZ POR MÊS!!!!!"
Primeiro, tentei convencer a minha pessoa de que a inteligência que escreveu isto queria dar um reforço à coisa, mas acabei por perceber que talvez não tenha sido bem isso...
Eu, se fosse a senhora da limpeza sentia-me substimada, já que (quase) toda a gente sabe que mensal significa uma vez por mês.
Aconselho, portanto, a esta alminha a fazer um transplante de cérebro o quanto antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário