domingo, 26 de abril de 2009

A minha dentista é o meu ídolo!

Entro no consultório médico e a primeira coisa que vejo são uns sapatos lindos comó caraças, umas unhas vermelhas que metiam inveja a uma alminha como eu que pertence aos roedores de unhas anónimos e, com muita pena minha, não consegui ver a endomentária da dita cuja, devido á porra da bata!

Por isto, desculpo os vinte e cinco minutos de atraso e a anestesia que me deixou por umas boas quatro horas a boca a parecer que tinha sofrido um AVC.

Sem comentários:

Enviar um comentário