
Ora as alminhas que querem um lugarzinho no céu, já não ajudam velhinhos a passar a estrada, já não ajudam os pobrezinhos, já não têm medo de deitar restos de comida fora (uma vez que há os que não têm nada...), não!
Agora, tudo o quanto é gente que quer garantir o seu lugarzinho, recicla (até o impossível), apanha o lixo do chão, prefere os transportes públicos às viaturas próprias, anda de verde para condizer com as árvorezinhas (não vão elas chatearem-se se um dia alguém levar um lencinho rosa, que não fica bem com o verde e deixarem de filtrar o CO2), desliga o botãozinho Stand By dos aparelhos electrónicos, abre a janela em vez de usar ar condicionado, usa lampâdas de consumo mínimo, etc., ect..
Por isso, já sabem, as boas acções de antigamente já não garantem entrada lá em cima.
P.S.: Se fores um serial killer, ou tiveres assaltado bancos, isto pode não te safar.

Sem comentários:
Enviar um comentário