segunda-feira, 11 de maio de 2009

Exacto, exacto.

Segundo a minha professora de História as pessoas não morrem, perdem a vida.
Já deve ter dado para perceber que os meus professores não são pessoas no seu perfeito juízo.
Temos pena, cada um com a sua cruz.

1 comentário:

  1. Anónimo11.5.09

    É um raciocínio interessante realmente ...
    Há quem morra (neste caso, perca a vida) e há quem fique assim ... Enfim :P

    Bejinhos

    ResponderEliminar