Segundo a minha professora de História as pessoas não morrem, perdem a vida.
Já deve ter dado para perceber que os meus professores não são pessoas no seu perfeito juízo.
Temos pena, cada um com a sua cruz.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

É um raciocínio interessante realmente ...
ResponderEliminarHá quem morra (neste caso, perca a vida) e há quem fique assim ... Enfim :P
Bejinhos