quarta-feira, 13 de maio de 2009

Baixa-me essa *****!

Descobri que a minha vizinha do lado ouve D'zrt.
Sim, eu também fiquei boquiaberta quando estava muito feliz da vida a ver TV e começo a ouvir uma pseudo-música dessa pseudo-banda.
Eram 11.30h, o dia já não foi o mesmo...

1 comentário: