Descobri que a minha vizinha do lado ouve D'zrt.
Sim, eu também fiquei boquiaberta quando estava muito feliz da vida a ver TV e começo a ouvir uma pseudo-música dessa pseudo-banda.
Eram 11.30h, o dia já não foi o mesmo...
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Tenham meeeedo o_o'
ResponderEliminar