quinta-feira, 14 de maio de 2009

Já agora, fachavor

Queria só pedir ao senhor S.Pedro que se curásse da esquizófernia.
Ora, um dia 'tá um calor de morte, noutro a chover!
Eu cá tinha vergonha de gerir o tempo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário