skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Já agora, fachavor
Queria só pedir ao senhor S.Pedro que se
curásse
da
esquizófernia
.
Ora, um dia 'tá um calor de morte, noutro a chover!
Eu cá tinha vergonha de gerir o tempo assim...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Made in Lisboa
.
Ver o meu perfil completo
Coisinhas giras q.b.
abr. 2009
(10)
mai. 2009
(19)
jun. 2009
(1)
jul. 2009
(1)
Sem comentários:
Enviar um comentário