quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ontem o Lenny Kravitz veio cá ao nosso pequeno e pobre país para um concerto no P.A. (bem bom por sinal)
A senhora minha mãe foi (sim, não me levou...) e diz que só não trouxe o Mr. Kravitz para casa porque não havia lugar no carro.
Ai, ai...chega-se aos 40 e é isto.

1 comentário:

  1. Anónimo6.5.09

    Queria imenso ter ido ver (e ouvir) o Lenny Kravitz!
    Mas prontos, há de haver outras oportunidades :P

    Bons posts!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar