skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Aviso para tudo o que é ser que possui pilinha.
Dizer: -"Oi, és muito fofa" é mau, muito mau...
Assim não vão longe. Ah, não vão não.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Made in Lisboa
.
Ver o meu perfil completo
Coisinhas giras q.b.
abr. 2009
(10)
mai. 2009
(19)
jun. 2009
(1)
jul. 2009
(1)
Sem comentários:
Enviar um comentário