quinta-feira, 28 de maio de 2009

Terrific, my dear.

Se há coisa que eu abumino (entre 501578 mil milhões) são festas de província em honra a santinhos.
Tirando os Santos Populares, que têm a sua graça, o resto é feinho.
É só música pimba, velhos a dançarem e pessoas mal vestidas.
Só se aproveitam as farturas, um grande bem haja para quem inventou essa merda cheia de calorias.
Teoria:
Criar um polícia tipo PID, mas para prender os cantores pimba.
Eu até fico parva com as minhas ideias.
Pérolas, meus amigos, pérolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário